PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Zagueiro acredita que raça e união são os pontos fortes da Ponte Preta

19 out 2016 - 12h03
Compartilhar
Exibir comentários

Brigando por uma vaga na Copa Libertadores da América da próxima temporada, a Ponte Preta vem fazendo uma campanha muito competente no Campeonato Brasileiro. Prestes a realizar seu oitavo jogo pela equipe, o zagueiro Antônio Carlos ressaltou a força do elenco da Macaca e o ótimo trabalho feito por Eduardo Baptista e toda a comissão técnica.

"Nosso ambiente de trabalho e nosso grupo sempre foram muito bons. Sabemos a hora de rir, de cobrar e treinar e esses pontos conquistados foi um peso que tiramos das nossas costas. Agora vamos em busca da Libertadores", afirmou o defensor.

No setor defensivo, Eduardo tem, além de Antônio Carlos, Tiago Alves, Fábio Ferreira, Douglas Grolli e Kadu como opções em seu elenco. "Temos ótimos zagueiros, que poderiam estar em qualquer clube da Série A. Venho fazendo meu trabalho corretamente, mas não posso descuidar", comentou Antônio, que vem fazendo dupla de zaga com Douglas Grolli.

Para Antônio Carlos, a raça da equipe vem sendo diferencial junto ao trabalho do técnico. "Fazemos o que o professor pede, acima da técnica e do que cada um sabe que pode dar dentro de campo. E é aquela coisa bonita dos últimos dois jogos, essa raça e essa torcida maravilhosa", acrescentou.

Na décima colocação com 45 pontos, a Ponte está a apenas três tentos do Atlético-PR, primeira equipe dentro do G6, zona de classificação para a Libertadores. A próxima partida da equipe é contra o São Paulo no Morumbi, às 17h (de Brasília) deste sábado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade