PUBLICIDADE
Logo do Portuguesa

Portuguesa

Favoritar Time

Anderson deixa comando da Portuguesa após goleada em casa

12 jun 2016 - 14h42
Compartilhar
Exibir comentários

A Portuguesa continua sem rumo. Os constantes vexames tiveram mais um capítulo neste domingo com a derrota por 5 a 0 em casa para o Botafogo de Ribeirão Preto pela Série C do Campeonato Brasileiro. O resultado custou o cargo do técnico Anderson, ex-zagueiro do Corinthians.

Em comunicado oficial, a Portuguesa alegou que o próprio comandante solicitou o desligamento do clube. A partir de agora, a diretoria da Lusa busca um novo treinador para o jogo contra o Juventude, no domingo da semana que vem.

Anderson foi efetivado no comando da equipe no dia 8 de abril, depois de comandar a equipe de forma interina em dois jogos. Anteriormente, ele estava com o elenco sub-20 do time do Canindé.

Na Série C, a Portuguesa ocupa a oitava colocação no grupo. Em quatro jogos, venceu apenas um, empatou outro e perdeu dois.

Confira abaixo o comunicado da Portuguesa:

Anderson Beraldo não é mais técnico da Portuguesa. O treinador anunciou o seu desligamento da equipe após a derrota para o Botafogo – SP, por 5 a 0, no Canindé, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Clube agradece ao treinador pelos serviços prestados. Em breve, um novo nome para o comando da Rubro-Verde será apresentado pelo Departamento de Futebol de Futebol Profissional. A Portuguesa volta a campo contra o Juventude, no próximo domingo (19), às 19h, no estádio Alfredo Jaconi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade