PUBLICIDADE
Logo do Portuguesa

Portuguesa

Favoritar Time

Polícia detém jogadora da Lusa por suspeita de sequestro-relâmpago

23 set 2015 - 19h48
Compartilhar
Exibir comentários

De atleta do Brasil no Mundial sub-20 em 2008 a suspeita de participação em sequestro-relâmpago. Parece roteiro de filme, mas esta é a história da jogadora Joyce Costa Souza dos Santos, de 27 anos, que defende o time feminino da Portuguesa.

Na noite desta terça-feira, a Delegacia Antissequestros (DAS) deteve a rubro-verde e outros dois suspeitos de participação em sequestro-relâmpago nas regiões de Higienópolis e Tatuapé, em São Paulo.

Dentre os três, estava Joyce, registrada na FPF como jogadora da Portuguesa até o próximo mês de dezembro – a atleta chegou a disputar a última edição do Campeonato Paulista, realizada neste ano e vencida pelo São José.

Segundo a polícia, o trio abordou a última vítima no Largo Santa Cecília. Armado, um dos parceiros de Joyce a fez de refém. A outra suspeita é a namorada de Joyce, detida durante a visita feita à jogadora na delegacia enquanto portava um celular adquirido com o dinheiro do sequestro.

Em meio às investigações, a polícia passou a acompanhar Joyce e um de seus parceiros, detendo a dupla em flagrante com posse dos cartões bancários de uma vítima em um estabelecimento na zona sul da capital.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade