PUBLICIDADE

Após eliminação “devastadora”, Rooney pede desculpas

21 jun 2014
0comentários
Publicidade
<p>Rooney lamentou a derrota para Uruguai, que colaborou com a elimina&ccedil;&atilde;o precoce da Inglaterra</p>
Rooney lamentou a derrota para Uruguai, que colaborou com a eliminação precoce da Inglaterra
Foto: AFP

Wayney Rooney conseguiu marcar seu primeiro gol em Copas do Mundo, mas nem pode comemorar. Com a derrota da Inglaterra para o Uruguai, por 2 a 1, e a vitória da Costa Rica sobre a Itália por 1 a 0, os ingleses já não têm chances de classificação no Grupo D.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

A má campanha, que rendeu o adeus antecipado ao Mundial fez o jogador do Manchester United se desculpar publicamente. Em sua página no Facebook, Rooney escreveu que estava “absolutamente devastado por estar fora da Copa do Mundo. Entrando em cada jogo tivemos uma grande crença em nós mesmos, mas, infelizmente, não funcionou. Desculpe a todos os fãs que viajaram e os que estão em casa por não termos feito melhor... destruído”.

Rooney marca pela primeira vez em Copas do Mundo; veja em 3D:

O atacante ouviu palavras de consolo do ex-capitão da Alemanha Michael Ballack, que garantiu que Rooney era, para ele, o único jogador que parecia fazer a diferença para a Inglaterra. “Algumas pessoas estão dizendo que ele não deveria ter sido convocado, o que é uma loucura. Apesar de todos esses problemas a Inglaterra parece melhor do que eles fizeram há dois anos e Roy Hodgson deve construir sua equipe em torno de Rooney, e fazer tudo o que puder para os atletas jogarem para ele".

O ex-técnico da Inglaterra Graham Taylor disse que Hodgson estava no caminho certo e que a Associação de Futebol é certa em apoiá-lo: "queríamos ver os jogadores jovens e há esperança neles, não há nenhuma dúvida sobre isso. Precisamos nos ater a esse desenvolvimento e deixar os jovens jogadores se desenvolver no cenário internacional. Acho que há um futuro no  que vimos".

Veja os gols em 3D da Copa Veja os gols em 3D da Copa

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade