PUBLICIDADE
Logo do Santa Cruz

Santa Cruz

Favoritar Time

Em meio à crise, quatro jogadores deixam o Santa Cruz

1 jul 2016 - 14h02
(atualizado às 15h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta sexta-feira, em meio à crise no Campeonato Brasileiro e após mais uma derrota, o Santa Cruz anunciou que quatro jogadores assinaram suas rescisões contratuais e deixaram o clube pernambucano.

O meio-campista Daniel Costa, um dos grandes nomes da equipe na campanha do acesso em 2015, não vinha tendo oportunidades no time de Milton Mendes e irá para o futebol europeu, ainda sem revelar o nome da equipe.

"Se estou tendo a oportunidade de ir para a Europa, é por conta do Santa Cruz. Tenho certeza que, no final do ano, vai ter mais alegria. O grupo é forte, eles vão dar a volta por cima", declarou o jogador. "Foi uma passagem que marcou minha carreira, acredito que fiz história aqui", completou.

Além de Costa, o lateral direito Lucas Ramon, o volante Alex Bolaño - recém-chegado à equipe - e o zagueiro Alemão também assinaram suas rescisões e deixaram o clube coral.

Após ótimo começo de temporada sobre o comando de Milton Mendes, com os títulos do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste e a liderança provisória do Brasileirão nas primeiras rodadas, o Santa Cruz amarga a zona de rebaixamento da competição nacional, com 12 pontos.

Foto: Clelio Tomaz/Agif / Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade