PUBLICIDADE

Após polêmica, Conselho cancela convocação de Dorival para 'sabatina'

18 jan 2017 - 18h41
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Dorival Júnior foi desconvocado para prestar esclarecimentos sobre o planejamento da comissão técnica na reunião do Conselho Deliberativo nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro. O treinador havia sido convocado para a 'sabatina' na semana passada e havia até preparado um material para apresentar aos conselheiros.

Mesmo após ter se colocado à disposição dos conselheiros, Dorival ouviu do presidente Modesto Roma que a melhor opção era não comparecer. Segundo o mandatário, alguns membros do órgão pretendiam colocar o comandante contra a parede, para que ele explique sua relação com o empresário Edson Khodor, que é cunhado do treinador e trouxe alguns atletas nas últimas semanas para o elenco, como o volante Leandro Donizete e outros para o time B.

Outra preocupação de Modesto é que alguns conselheiros possam aproveitar o momento para fazerem atos políticos, pois as eleições do clube estão marcadas para dezembro deste ano.

Por conta dessas polêmicas envolvendo a participação de Dorival na reunião, Modesto Roma e o presidente do Conselho do clube, Fernando Galotti Bonavides, entraram em um consenso e optaram pela desconvocação do treinador.

Mesmo sem a presença de Dorival, os conselheiros seguem com o encontro marcado para apresentação do relatório contábil administrativo do terceiro trimestre de 2016 e a votação de proposta para homenagear o narrador esportivo Deva Pascovicci, uma das 71 vítimas do avião da Chapecoense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade