PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Claudinei vê vantagem de Muricy e destaca respeito por antecessor

2 out 2013 - 13h20
(atualizado às 14h45)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Claudinei treinava o Sub-20 santista quando Muricy trabalhava no time da Vila</p>
Claudinei treinava o Sub-20 santista quando Muricy trabalhava no time da Vila
Foto: Ricardo Saibun/Santos FC / Divulgação

Sucessor de Muricy Ramalho no comando do Santos, Claudinei Oliveira irá enfrentar o "ex-chefe" pela primeira vez em sua carreira, quando a equipe praiana for a campo diante do São Paulo, nesta quarta-feira, a partir das 21h50 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O atual treinador alvinegro destacou que Muricy conhece boa parte do elenco santista e que isso pode consistir em algum tipo de vantagem para o seu rival no clássico.

"O Muricy treinou o Santos faz pouco tempo, então ele tem uma vantagem nesse sentido: conhece a maior parte dos jogadores e a Vila Belmiro. Mas isso também não influencia tanto assim, apesar de ele ser um profissional bastante capacitado. Temos que tentar impor o nosso padrão de jogo diante do adversário", afirmou Claudinei.

Top 5: laterais marcam golaços da 24ª rodada do Brasileirão:

O comandante alvinegro citou que não tinha uma relação próxima com Muricy Ramalho, mas mostrou respeito pelo técnico são-paulino. Para Claudinei Oliveira, o seu adversário desta quarta é um dos melhores treinadores em atividade no País.

"Não tinha muito contato com o Muricy, porque eram encontros esporádicos. Algumas vezes a gente vinha treinar com os Juniores (Sub-20) contra o profissional. Eu dava boa tarde e sentava no meu canto, pois não era um treino contra o profissional, mas com o time profissional. As nossas conversas eram bem breves, eu falava mais com o Tata (auxiliar de Muricy). Ele sempre me tratou bem, com educação. Não temos uma amizade, mas há respeito, que acredito ser mútuo. É um dos melhores treinadores do futebol brasileiro", comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade