PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Com mudanças, Sport acredita em conquistar vaga em 180 minutos

20 mai 2015 - 16h12
(atualizado às 16h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Motivado pelo bom início na Série A do Campeonato Brasileiro, com uma vitória e um empate, o Sport superou as atuações ruins do Estadual e agora foca em garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Para o confronto diante do Santos, nesta quarta, válido pela terceira fase da competição, a equipe de Eduardo Baptista deverá apresentar algumas mudanças com relação ao time que entrou em campo no fim de semana.

A primeira começará logo no gol. O goleiro Magrão, que recentemente completou dez anos defendendo as cores do Leão da Ilha do Retiro, não poderá atuar pela Copa do Brasil por conta de uma luxação no ombro que o tirou do jogo contra o Flamengo no último domingo. Em seu lugar, Danilo Fernandes, ex-Chapecoense, assumirá a responsabilidade de defender a meta.

Além dele, o zagueiro Matheus Ferraz e o lateral Samuel Xavier, que já atuaram por outras equipes na Copa do Brasil, também estão fora de combate. O atacante Samuel, sentindo dores musculares, também será poupado e dará lugar a Joelinton na linha de frente. Apesar das mudanças, o volante Wendel garante que o elenco está motivado para buscar a vaga, mas prega cautela amparado pela decisão em dois jogos.

"Não tem essa de querer abrir vantagem já pensando no jogo de volta. Temos que vencer da melhor forma possível, mas não vamos jogar pensando em abrir vantagem. A Copa do Brasil permite que o confronto se decida em dois jogos, então, sabemos que o jogo desta quarta é apenas o primeiro tempo da decisão", disse ao site oficial. "Nos três últimos jogos fizemos oito gols, o que demonstra uma boa evolução", prosseguiu em tom otimista.

Desfalques de última hora após acordarem sentindo mal-estar, o meia Diego Souza e o volante Rodrigo Mancha não poderão ajudar o Sport nesta primeira partida contra o Santos. A tendência é que Régis ganhe a vaga na armação. Outro atleta que está sendo monitorado é o atacante Élber, que sentiu fadiga muscular após o jogo contra o Flamengo e segue como dúvida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade