PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Diogo Vitor agora falta a treino do Santos B e não dá justificativa

28 jun 2016 - 15h02
Compartilhar
Exibir comentários

Uma semana depois de ser rebaixado ao Santos B por Dorival Júnior como punição pela falta ao treinamento do time principal, Diogo Vitor repetiu a dose, agora na equipe de baixo. Nesta terça-feira, o atacante de 19 anos não apareceu no CT Rei Pelé para o treino que foi comandado por Kleiton Lima, e sequer deu qualquer satisfação ao clube. Até o momento, a informação é de que ninguém sabe do paradeiro de Diogo Vitor e tão pouco o motivo de mais um caso de indisciplina.

No último dia 20, a ausência de Diogo Vitor no treino dos profissionais diante da alegação de "problemas pessoais" foi a gota d'água para Dorival, que nunca escondeu seu encanto pelo talento do jovem atacante de 19 anos, que tem longo histórico negativo comportamental.

Em janeiro o jogador não se apresentou ao clube e desapareceu com a alegação de sua avó havia falecido. O Santos descobriu a mentira e Diogo Vitor retornou em abril, totalmente fora de forma. Antes disso, Diogo já havia registrado diversas ausências injustificadas na base e se envolvido em um acidente de carro. Mesmo assim, em maio foi chamado pelo treinador santista, que ainda o colocou em campo contra Botafogo e Atlético-PR.

"É de se lamentar, de se lamentar em todos os aspectos. É um garoto que tem um potencial enorme e que precisa de ajuda, de apoio, mas ele mesmo não está afim. E quando a pessoa não está afim, as coisas se complicam muito mais. É uma pena. É uma judiação você ter um garoto com esse potencial. Mas, mesmo com todas as oportunidades dadas dentro do Santos, ele está virando a cara para todas elas. Não está querendo, não está querendo constituir ou construir uma carreira", disse Dorival à época.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade