PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Dorival celebra retorno de medalhistas, mas se preocupa com assédio

21 ago 2016 - 09h45
Compartilhar
Exibir comentários

O Santos vem sofrendo ao longo da temporada com as convocações de seus jogadores para a Seleção Brasileira. Contando com cinco atletas no time titular que geralmente costumam aparecer na lista dos selecionados - entre Seleção principal e olímpica - o Peixe já teme perder as principais peças do esquema de Dorival Jr para o exterior, justamente em um momento que o clube briga pelas primeiras posições do Brasileirão.

Nesta segunda-feira a exposição dos atletas santistas podem aumentar ainda mais com a primeira convocação de Tite à frente da Seleção Brasileira. Zeca, Thiago Maia e Gabigol, que participaram dos Jogos Olímpicos, além de Ricardo Oliveira e Lucas Lima vivem a expectativa de serem chamados pelo ex-treinador corintiano, no entanto, há quem aposte que um novo nome do Santos pode pintar na lista: Victor Ferraz.

"Eu não sei o que vai acontecer. É natural que estamos atentos a tudo isso, nos preocupa em muitos momentos a sequência de jogos. Temos que ter atenção especial com um ou outro. Mas o melhor é saber que podemos contar com mais jogadores do que anteriormente", comentou Dorival Jr, celebrando o retorno de Thiago Maia, Zeca e Gabigol após a conquista da medalha de ouro no Rio 2016.

Apesar de comemorar o retorno de peças chave do seu esquema tático, Dorival Jr não esconde a preocupação de perder alguns de seus atletas para o futebol europeu. Tendo de conviver com a grande exposição dos santistas, ele espera ao menos manter o elenco até o final do ano para seguir brigando pelo título brasileiro.

"Natural que eu tenha preocupação em perder atletas. É uma situação real que pode acontecer ou não. Espero que tenhamos a manutenção da equipe até o final da competição", pontuou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade