PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Embalado, Lucas Lima pede resolução para polêmica contratual

9 set 2014 - 13h51
(atualizado às 13h56)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Titular absoluto, Lucas vive sua melhor fase no Santos</p>
Titular absoluto, Lucas vive sua melhor fase no Santos
Foto: Divulgação Santos FC

O meia Lucas Lima espera por solução rápida sobre o seu futuro no Santos. Confiante pela boa fase que vive como titular absoluto no clube no Campeonato Brasileiro, após dificuldades para se firmar na equipe durante o primeiro semestre, o camisa 20 pediu que a briga nos bastidores entre a diretoria e o seu estafe pelo acerto de parte de seus direitos econômicos seja resolvida e avisou que deseja permanecer na Vila Belmiro por "muito tempo".

"Ainda não foi resolvida essa situação, mas não tenho pensado nisso. Tenho procurado focar só no futebol. Deixo isso com empresário, é ele com o Santos, tudo vai se resolver logo", disse o jogador.

"Não temo (pela situação contratual), acho que tudo vai se resolver. Quero ficar muito tempo aqui, era um sonho jogar aqui no clube", completou.

A polêmica envolve a compra dos direitos econômicos e se arrasta desde o início do ano. O clube adquiriu 40% da fatia junto ao Internacional e combinou a compra de mais 40% da empresa de Edson Khodor, agente do jogador. Os outros 20% permaneceram com o clube gaúcho. A transação foi intermediada pelo Grupo Doyen.

O problema ocorre porque o contrato consta apenas a aquisição dos 40% que pertencem ao Inter. O agente cogita negociar o percentual com outros investidores. O Doyen já confirmou que repassou ao Santos o valor referente a compra dos 80%.

O jogador demorou para convencer no clube. Superou o esquecimento no Campeonato Paulista para ganhar a titularidade absoluta com Oswaldo de Oliveira somente no segundo semestre. O técnico Enderson Moreira tem elogiado publicamente o atleta e já disse que tentou a sua contratação enquanto dirigia o Goiás.

"Acho que a confiança está no máximo possível. Confio muito no meu trabalho, nos companheiros, no treinador. Eles têm me passado muita confiança. Sei das minhas características, onde posso ajudar. Estou procurando sempre evoluir", concluiu.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade