PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Ferraz pede voto de confiança da torcida e lamenta críticas: "Ridículo"

26 set 2016 - 21h41
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Sport, no último sábado, na Ilha do Retiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos ainda segue no G4, com 45 pontos. Além disso, a equipe está nas quartas de final da Copa do Brasil e faz o duelo de ida diante do Internacional, na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. Mesmo assim, o elenco alvinegro e o técnico Dorival Júnior têm sido alvos de críticas dos torcedores em redes sociais.

Para o lateral direito Victor Ferraz, o grupo não merece receber esses questionamentos e ainda precisa de apoio para continuar bem quisto até o final da temporada.

"Chega a ser ridículo (algumas críticas da torcida). Brigamos por tudo que a gente pode. Poderíamos estar em melhor posição no Brasileiro, mas continuamos na briga. Acho que é hora do nosso torcedor nos abraçar. Talvez entrem jogadores novos e eles precisam de moral", disse.

No começo do ano, o Peixe perdeu Geuvânio, vendido para a China, e Marquinhos Gabriel, que voltou para o Al Nassr, da Arábia Saudita, e hoje defende o rival Corinthians. Já no mês passado, Gabigol foi vendido para a Inter de Milão. Além disso, o Santos acaba de perder o zagueiro Gustavo Henrique até o final do ano e o meia Vitor Bueno por um mês. Por conta desses problemas, Victor Ferraz acredita que a torcida precisa ter um pouco mais de paciência nas redes sociais.

"O nosso torcedor tem motivos para acreditar na gente. Sendo bem sincero, há cobrança grande em rede social. Algumas vezes são injustas. Somos uma das melhores equipes em aproveitamento no ano, perdemos jogadores e conseguimos brigar pelos dois campeonatos. Nosso time merece crédito", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade