PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Gabriel brinca com Rodrigão, pede maturidade e cabeça no clássico

23 jun 2016 - 00h40
Compartilhar
Exibir comentários

Gabriel mais uma vez mostrou que vive grande fase e, nesta quarta, marcou dois dos quatro gols do Santos na vitória por 4 a 2 em cima do Fluminense, em Cariacica, no Espírito Santo. "Conseguimos uma virada importante contra um grande time. Nosso time é competitivo, independente de quem jogue", comentou o camisa 10, que apesar de 19 anos, lembrou da derrota na rodada anterior para o Atlético-PR e pediu "maturidade" para a equipe seguir brigando na parte de cima da tabela. "Às vezes falta maturidade. Contra o Atlético-PR, fizemos um bom jogo. Precisava de calma, somar ponto. Tomamos um gol bobo".

Ao falar sobre seu novo companheiro de ataque, Gabriel brincou com Rodrigão. "É meu companheiro de quarto, por isso fez gol", contou, elogiando o centroavante, que fez uma estreia em grande estilo. "O Santos precisa de jogadores de personalidade, sem medo, sem se esconder. Nosso time deu confiança ao Rodrigão", concluiu o atacante.

A timidez do reforço santista não o deixava transparecer a felicidade pela sensação de dever cumprido. Rodrigão saiu de campo já de olho no clássico contra o São Paulo, no próximo domingo. "Agora tem que manter a pegada e vamos pensar no São Paulo para fazer bom jogo", resumiu, minimizando a disputa pela titularidade com Joel. "Não pensamos nisso. O professor decide. Trabalhamos no dia a dia".

Zeca, já calejado com a camisa alvinegra, foi outro atleta a citar o San-São do fim de semana logo após a goleada em cima do Tricolor Carioca nesta 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. "Parabéns à equipe e vamos em busca de mais uma (vitória). O Santos sempre jogou bola. Tem que entrar com raça para ganhar esse clássico", avisou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade