PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Jean Mota leva terceiro amarelo e não encara o Fla; Yuri volta

21 nov 2016 - 08h40
Compartilhar
Exibir comentários

Ainda com chances remotas de título, o Santos terá apenas um desfalque para encarar o Flamengo, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após levar o empate do Cruzeiro no Mineirão, o técnico Dorival Júnior promoveu a entrada de Jean Mota, aos 45 minutos do segundo tempo. E em seu único lance na partida, o meia acabou levando um cartão amarelo, seu terceiro no agregado, e não viaja para o Rio de Janeiro.

Apesar disso, Dorival não deve promover grandes alterações em relação aos titulares que ficaram no 2 a 2 contra a Raposa, afinal, Jean Mota é reserva. Porém, o sistema defensivo da equipe pode ser alterado para a 'decisão' diante do Fla.

A dupla de zaga titular que entrou em campo no Mineirão não agradou o comandante santista, principalmente Fabián Noguera. O argentino falhou no gol de Arrascaeta e acabou sendo substituído por Léo Cittadini ainda no primeiro tempo. Com isso, Thiago Maia acabou sendo recuado e atuou como defensor ao lado de David Braz.

E para o embate frente ao Rubro-Negro, o Santos terá o retorno de Yuri. Após cumprir suspensão automática, o jogador fica à disposição de Dorival. Apesar de ser volante de origem, o jovem também faz a função de zagueiro e pode ganhar o posto de titular no próximo domingo.

Com essa dúvida na cabeça, o treinador do Peixe deve esboçar a equipe titular durante a semana de treinamentos no CT Rei Pelé. Já garantido na fase de grupos da Copa Libertadores de 2017, o alvinegro se reapresenta nesta terça-feira e jogará suas últimas fichas na luta pelo título do Brasileirão diante do Flamengo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade