PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Maior garçom do Santos no Brasileiro, Copete comemora rápida adaptação

18 ago 2016 - 18h42
Compartilhar
Exibir comentários

Com apenas dez jogos pelo Santos, o colombiano Jonathan Copete já caiu nas graças da torcida do Peixe. O atacante já marcou três gols e deu quatro assistências pelo Alvinegro (a melhor marca do elenco), números que ajudaram o clube a chegar à vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, e o atleta acredita que a equipe pode ir ainda mais longe no torneio.

Leia mais:

Com melhor defesa do Brasileiro, Caju exalta participação de toda equipe

Após gols, Ricardo Oliveira se anima em brigar pela artilharia do Brasileirão

"O Campeonato Brasileiro é disputadíssimo, um dos mais difíceis do mundo. Aqui tem grandes equipes lutando pelas primeiras posições e o Santos está nesse grupo. Ainda falta muito campeonato e, se quisermos brigar pelo troféu, precisamos manter o foco e pensar em uma partida de cada vez. Temos um elenco muito bom e com condições de lutar pelo título", disse Copete.

Com pouco tempo de clube, o colombiano já é o maior garçom do time no torneio, com quatro passes. Além disso, o camisa 36 é o quarto jogador do elenco que mais deixa os companheiros em condições de chutar, com 12 passes para finalizações, atrás de Lucas Lima e Gabriel (15) e Vitor Bueno (23). O atleta ressaltou que a torcida do Santos foi fundamental para seu desempenho.

"Os torcedores foram fundamentais para a minha rápida adaptação ao futebol brasileiro. Desde os primeiros jogos, recebi bastante apoio das arquibancadas e isso é muito importante. Farei de tudo para retribuir todo esse carinho com muito trabalho e dedicação", comentou o jogador, que falou também sobre a recepção que teve dos companheiros de equipe.

"Os dez primeiros jogos passaram muito rápido. Fui muito bem recebido pela comissão técnica e por todos os meus companheiros e só tenho a agradecer. Estou tendo o prazer de defender o Santos, um dos clubes mais importantes do mundo, e fico feliz em poder contribuir com o meu futebol. Essa boa sequência de jogos dá confiança para tentar jogadas, marcar gols e ajudar a equipe dentro de campo. Seguirei trabalhando duro porque tenho muito a evoluir", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade