PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Marcelo Fernandes vai a Barcelona para fazer estágio com Luis Enrique

17 out 2016 - 20h21
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-auxiliar de Dorival Júnior no Santos, Marcelo Fernandes, vai viajar para Barcelona para aperfeiçoar seus conhecimentos sobre futebol. O profissional, que recentemente foi afastado da comissão técnica principal do Peixe, ficará 15 dias acompanhando os treinamentos do time catalão, ao lado do técnico Luis Enrique e sua comissão, cumprindo uma programação desenvolvida pelos espanhóis, para aprender sobre as partes técnica e tática do futebol desenvolvido no clube.

Leia mais:  

Vitor Bueno sente lesão novamente e vira dúvida contra o Inter

Com dois gols, Nogueira vê bola aérea como arma para ser titular 

O pai do atacante Neymar foi quem auxiliou Marcelo a seguir este projeto, junto com a sua empresa de consultoria. "É uma oportunidade única que o Neymar me ofereceu. Contei com o apoio do Santos, em especial do presidente Modesto Roma, e vou entrar de cabeça para aprender o máximo nesses 15 dias", disse o santista.

"Além de poder conhecer de perto o trabalho desenvolvido e, sobretudo, as questões táticas do futebol espanhol, terei a oportunidade de acompanhar de perto o duelo dos dois maiores técnicos da atualidade, assim como descobrir os mistérios e encantos do trio MSN", acrescentou.

Marcelo esteve no comando técnico do Santos em 2015, quando a equipe faturou o Campeonato Paulista, e pretende se entregar ao máximo ao projeto para aplicar o que aprendeu, em seu retorno, no Alvinegro Praiano. "Me dedicarei ao máximo para trazer conhecimento ao Santos FC, para desenvolver o trabalho que fazemos aqui pela comissão técnica permanente do clube. Nosso trabalho já rendeu um título paulista e precisamos sempre nos aprimorar para, quando necessário, apresentar resultados efetivos àqueles que acreditam no nosso trabalho. Eu e Neymar fizemos uma grande dupla aqui na várzea de Santos, ganhamos muitos títulos e uma grande amizade. Agora conto com o seu apoio para desenvolver a minha carreira. Sem dúvida faremos novamente uma grade dupla", finalizou.

Recentemente, Marcelo Fernandes foi envolvido em uma polêmica no Peixe, pois o técnico Dorival Júnior pediu o afastamento do auxiliar da comissão técnica dos profissionais. No entanto, o Peixe não o desligou de seu quadro, deslocando para outra função.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade