PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Modesto quer "conversa informal" com Alex e mira título Brasileiro

23 jun 2016 - 10h41
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Modesto Roma Júnior acompanhou o Santos em Cariacica, no Espirito Santo, palco da goleada alvinegra em cima do Fluminense por 4 a 2 nesta quarta-feira. E em entrevista à Rádio Globo, o mandatário voltou a externar seu desejo pela contratação do zagueiro Alex, que atualmente está de férias e utilizando o CT Rei Pelé para fazer alguns tratamentos.

"Pois é. Essas coisas precisam ser conversadas sem formalidade, informalmente. Vamos ver o que acontece", disse, com tom misterioso, sobre o defensor de 33 anos, que ficará sem contrato a partir do dia 30, quando termina seu vínculo com o Milan, da Itália.

Modesto sabe que apesar da vontade, a negociação por Alex é praticamente um sonho. Bicampeão Brasileiro com o Peixe, em 2002 e 2004, o jogador ainda pretende ficar na Europa e seu empresário, Giuliano Bertolucci, já negocia com propostas em mãos. Além disso, Alex recebe um salário na casa de R$ 1 milhão. Longe da realidade santista.

Modesto também aproveitou para avisar que o clube não está mais no mercado em busca de reforços. Depois de contratar Emiliano Vecchio, Jonathan Copete, Fabian Noguera, Yuri e Jean Mota, o presidente agora quer aguardar o resultado de suas investidas.

"Em princípio, o Santos não precisa de mais ninguém. Se surgir alguma oportunidade boa, o Santos está aberto, mas, em princípio, o Santos não vê necessidade. Lógico que se aparecer uma oportunidade de se trazer o Alex, o James Rodriguez, a gente pode até estudar", disse, ironizando a situação do meia colombiano que está de saída do Real Madrid, da Espanha.

"Mas, por enquanto, nós temos alguns jogadores que ainda não estrearam: Copete, Vecchio, Fabian. Jogadores que ainda não estrearam. Estamos em fase de registro", completou, ao citar os atletas que ainda aguardam seus respectivos nomes aparecerem no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

E quando o assunto não é a chegada e sim a saída de alguns atletas, Modesto Roma Júnior é anda mais firme em suas palavras. O mandatário garante que o clube não tem nenhuma proposta no momento e que vai se desdobrar para manter suas estrelas na equipe por um objetivo claro.

"Não adianta, não tem, o Santos não quer vender nenhum de seus jogadores. Vai fazer o possível para manter Lucas Lima, Gabriel, Zeca, Thiago Maia…Nós queremos ser campeões brasileiros", avisou, desmentindo também que o Santos tenha colocado um valor fixo para vender os 10% a que tem direito sobre Lucas Lima. "Isso é conto de fadas. Não existe. Não vou refazer Neymar, não", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade