PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Por recuperação contra a Chape, Santos conta com retorno de Jean Mota

22 out 2016 - 15h41
Compartilhar
Exibir comentários

Após a derrota por 2 a 0 para o Internacional, na última quarta-feira, no Beira-Rio, que causou a eliminação na Copa do Brasil, o Santos já virou a chave e voltou suas atenções para o Campeonato Brasileiro, única competição que ainda disputa em 2016. E para o confronto frente a Chapecoense, neste domingo, às 19h30 (de Brasília), na Arena Condá, o técnico Dorival Júnior deve promover o retorno de Jean Mota ao time titular.

Leia mais:

Após 'renascimento' de Paulinho, Santos não descarta mantê-lo em 2017

Convocado, Lucas Lima quer voltar a jogar bem em sete 'decisões'

O meia viajou com a delegação santista para Porto Alegre, mas estava impedido de atuar na Copa do Brasil e ficou fora da derrota para o Colorado, pois já havia entrado em campo no torneio mata-mata pelo Fortaleza. Por conta disso, Paulinho assumiu a titularidade contra os gaúchos e não fez uma boa apresentação, apesar dos elogios recebidos pelo comandante do Peixe.

Jean Mota tem 19 jogos na temporada, com cinco gols e duas assistências. O atleta agrada a Dorival por poder cumprir bem as funções de armador e atacante pelo lado do campo.

Com o meia de volta, o técnico santista ter fazer apenas essa mudança em relação ao time que perdeu para o Inter. Sendo assim, o time que irá encarar a Chapecoense deve ser formado por: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Jean Mota, Copete e Ricardo Oliveira.

Após a eliminação na Copa do Brasil, por questão de logística, o Santos continuou no Sul do Brasil, onde treinou no CT do Grêmio quinta e sexta-feira. Logo em seguida, o grupo viajou para Chapecó, onde realizou mais uma atividade antes de encarar o Verdão do Oeste, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 55 pontos e na quarta colocação, os santistas querem assumir o terceiro lugar para garantirem a vaga direta na Copa Libertadores de 2017. Caso termine o Brasileirão em quarto, quinto ou sexto, o alvinegro entrará na primeira fase da Liberta, onde terá de disputar dois confrontos de mata-mata antes de entrar na fase de grupos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade