PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Ricardo Oliveira marca em retorno e dedica gol a Gustavo Henrique

1 out 2016 - 19h02
Compartilhar
Exibir comentários

O gol de pênalti marcado por Ricardo Oliveira neste sábado, não apenas abriu caminho para a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, mas representou o fim do jejum do centroavante e a realização de uma promessa. O camisa 9 do Santos disse ao companheiro Gustavo Henrique, lesionado na última rodada contra o Sport, que balançaria as redes nesta tarde na Vila Belmiro.

"Minha função dentro do time é ser efetivo, fazer os gols, buscar participar. Eu quero aproveitar essa oportunidade. Eu havia prometido para o Gustavo Henrique, que sofreu uma lesão. Estamos juntos, Gu, em breve você está de volta", disse o matador.

Leia mais:

Conmebol obriga clubes a ter equipe feminina para jogar a Libertadores

Sem renovar com Santa Cruz, Keno fica mais próximo do Santos

Ricardo Oliveira não marcava há um mês, desde o dia oito de setembro, quando anotou o único gol do Santos na derrota por 2 a 1 para o Internacional, na Vila Belmiro. Fora há três partidas, o veterano precisou superar o goleiro Weverton, convocado por Tite para a Seleção Brasileira, para inaugurar o marcador na vitória do Peixe.

"Importante voltar a marcar. Às vezes a gente erra, acerta… Sabia que tinha um grande goleiro na frente, mas fui feliz de fazer o gol e observar bem ele. Ressaltamos o trabalho coletivo e um resultado importantíssimo. Nos dá folga no G4", completou.

Com o resultado, o Santos chegou aos 48 pontos, assegurando a quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Atlético-PR estacionou nos 42 pontos ganhos, ficando na quarta posição. O quinto, que pode fechar um possível G5 do Brasileirão, é o Fluminense, com 46 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade