PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santistas tentam evitar abatimento com gol vascaíno no último lance

24 ago 2016 - 22h41
Compartilhar
Exibir comentários

O Santos construiu uma bela vantagem sobre o Vasco no primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. A vitória por 3 a 1, no entanto, não deixou torcedores e jogadores tranquilos depois do gol vascaíno aos 50 minutos do segundo tempo. Se antes os cariocas necessitariam de uma goleada em São Januário, agora se classificam com um simples 2 a 0. O abatimento dos atletas após o apito final foi notório, mas todos fizeram questão de ressaltar a vantagem construída.

"A gente não quer tomar gol nunca. A gente fica com muita raiva. A gente sabe que esse gol tem um peso por ser fora de casa, mas vamos jogar lá para ganhar", avisou Victor Ferraz, com discurso compartilhado por Vitor Bueno. "Não dá tranquilidade. Tomamos um gol agora no final, mas vamos valorizar. Aqui é o Santos. Nós vamos lá em busca da vitória também. Não vamos nos preocupar se podemos perder de dois ou três", explicou o meia.

Gabriel e Lucas Lima também fizeram questão de valorizar a vitória independente do gol que a equipe acabou levando segundos antes do apito final. "Claro que esse gol complica um pouco, mas, mesmo se não saísse o gol, ia ser muito complicado jogar lá", comentou o camisa 10. "Esse gol não vai apagar a partida que fizemos. Sabemos que pudíamos ter evitado, mas estamos no caminho certo. Vamos pensar no Campeonato Brasileiro agora", completou Lucas Lima, que voltou a fazer uma boa partida após muitas críticas.

"Muita gente me critica, mas minha cabeça é muito tranquila quanto a isso. Eu sabia que com o tempo eu ia fazer uma partida boa", disse o jogador convocado mais uma vez para defender a Seleção Brasileira. "Eu vinha de contusão, muito tempo parado. Estou muito feliz pela convocação, pela partida, pelo gol. É a consequência do trabalho que venho fazendo, independentemente dessas partidas (ruins), eu não parei de trabalhar", concluiu.

Luis Felipe, zagueiro do Peixe que acabou "criando" duas chances para o adversário ainda no primeiro tempo, foi o último a deixar o gramado e seguiu o mesmo tom dos companheiros ao analisar a partida. "Sem dúvida (o gol incomoda). Tomamos um gol no fim. Conversamos que isso não poderia acontecer, mas, tudo bem. A gente tem uma vantagem e vamos lá para nos classificarmos", encerrou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade