PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Thiago Maia se emociona ao lembrar de câncer da mãe, e ausência de Valdivia

25 jul 2016 - 16h01
Compartilhar
Exibir comentários

A entrevista coletiva de Thiago Maia na Seleção Brasileira olímpica nesta segunda-feira foi marcada por fortes emoções. O volante do Santos assistiu à um vídeo do meia Valdivia, que chorou ao falar sobre ter ficado de fora apenas na lista de suplentes para os Jogos muito por conta de ter sofrido com uma grave lesão no joelho. Já emocionado, o atleta do Peixe também foi ás lágrimas ao comentar sobre a saúde de sua mãe, que teve câncer.

"Valdivia merece estar com a gente, mas Deus está preparando um caminho muito abençoado para ele. Fico emocionado, ele está sempre alegre, agora pôde desabafar e chorar. Nós vamos jogar por ele e tentar sermos campeões", disse Thiago Maia, antes de comentar sobre o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira, e chorar ao falar sobre a mãe.

"Meu pai se emocionou muito, sempre lutou pelos meus direitos e sonhos, apesar do futebol de Roraima não ser como de São Paulo ou Rio de Janeiro. Sofri muito com minha família, minha mãe teve câncer, a gente padeceu bastante. É um sonho que estou vivendo, espero corresponder. Minha emoção (enquanto chorava) responde se jogador gosta de vir para a Seleção. Hoje estou dando entrevista e trilhando um sonho", disse o jogador.

Alternando entre a equipe titular e reserva nos treinamentos durante a semana, o meio-campista do Santos se mostrou despreocupado com a condição de ser ou não titular. Mais uma vez, Thiago Maia se mostrou se mostrou à disposição do técnico Rogério Micale.

"Estou aqui para ajudar a seleção, independentemente de jogar ou não, a decisão do Micale vai ser boa para a seleção, para nosso país, se eu estiver no banco estarei pronto para quando ele precisar de mim."

Thiago Maia e o restante da Seleção Brasileira olímpica viaja na quarta-feira para Goiânia, onde enfrenta o Japão em amistoso no próximo dia 30, no Serra Dourada. A estreia nos Jogos Olímpicos será contra a África do Sul, no dia 4 de agosto, em Brasília.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade