PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Thiago Maia se sente em casa e nem de folga deixa concentração da Seleção

26 jul 2016 - 08h03
Compartilhar
Exibir comentários

Thiago Maia está em casa em Teresópolis. Concentrado com a Seleção Brasileira olímpica na Granja Comary, o meio-campista do Santos disse estar completamente à vontade com os companheiros do time canarinho e destacou o clima positivo dos comandados pelo técnico Rogério Micale.

"Aqui eu me sinto em casa. Minha sala, meu quarto, meus seguranças, meu banheiro. Toda criança vê pela televisão e sonha chegar aqui. Um menino do Santos, o Nicolas, foi convocado (para as Seleções de categorias de base) e mandou mensagem perguntando como era. Falei para ficar na paz do Senhor, que ele veria como o ambiente é gostoso", disse o jogador do Peixe.

O conforto de Thiago Maia é tanto na Seleção, que o jogador nem sequer saiu da concentração na folga concedida ao grupo, que foi liberado no início da tarde de domingo e só precisou se reapresentar na tarde de segunda-feira. O volante ainda comentou sobre a expectativa para o início dos Jogos.

"Ficamos ansiosos, não vejo a hora de começar porque é um sonho. Eu sonho em cantar o hino nos estádios. Eu me emocionei em casa na Copa do Mundo, imagina no estádio. Estamos bem ansiosos. A Granja é minha casa, fiquei aqui na folga, lendo a Bíblia no quarto, escutando louvores e dormindo. Fiquei bem de boa mesmo".

Com o clima positivo, Thiago Maia revelou o pensamento e concentração dos atletas da Seleção para recuperar o respeito dos adversários pela camisa amarelinha. O atleta admitiu o favoritismo brasileiro para conquistar o ouro inédito no Rio de Janeiro.

"Brasil é sempre favorito independentemente de campeonato ou categoria. Temos que recuperar o brilho, o respeito que o Brasil perdeu. Quando o Brasil jogava, todo mundo parava para assistir no mundo inteiro, hoje não é mais assim. Essa geração vai recuperar isso."

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade