PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Tímido, Durval vê distante sonho de jogar na Copa de 2014

14 nov 2012 - 18h44
(atualizado às 19h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Durval assumiu ter sido praticamente "forçado" a dar coletiva mesmo após receber a primeira convocação para a Seleção Brasileira, no Superclássico das Américas, contra a Argentina, no próximo dia 21. Tímido, o zagueiro que deu apenas quarta coletiva desde que chegou ao clube em janeiro de 2010, permaneceu por menos de 10 minutos na sala de entrevistas e afirmou ser "melhor enfrentar Messi" aos jornalistas.

Durval vai ficar disponível na Seleção para jogo contra Argentina
Durval vai ficar disponível na Seleção para jogo contra Argentina
Foto: Ivan Sorti / Santos FC

"Olha, foi forçado (risos). Foi em comum acordo, mas só de vez em quando. É melhor enfrentar o Messi do que vocês (jornalistas) novamente. Prefiro estar jogando e enfrentar os melhores atacantes", disse.

A última entrevista do defensor havia sido há pouco mais de um ano, em 27 de outubro. "Não lembro a última, acho que foi após um jogo contra o Corinthians".

O zagueiro confessou ter aceitado falar publicamente após insistentes pedidos da assessoria do Santos. Ele, entretanto, acredita que dificilmente poderá estar na próxima Copa do Mundo, em 2014.

"Foi só a primeira convocação e espero que possa vir mais. A Copa será daqui a dois anos, vou estar com 34, então é bastante difícil", concluiu.

Durval está na lista de convocados e concorre por chance direta como titular com Réver e Leonardo Silva, os dois outros zagueiros convocados. Pesa a favor dos concorrentes o fato de já atuarem juntos no Atlético-MG.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade