PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

'Vacinado', Renato quer Santos atento contra possível Inter reserva

17 out 2016 - 16h48
Compartilhar
Exibir comentários

Contra o time reserva do Grêmio, neste domingo, o Santos tinha uma grande chance de chegar na terceira colocação do Campeonato Brasileiro e continuar sonhando com o título nacional. Porém, os comandados de Dorival Júnior acabaram sofrendo durante o duelo e não saíram do empate em 1 a 1, na Vila Belmiro. Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), o Peixe enfrentará novamente um time gaúcho e que também não deve entrar com os titulares em campo.

Pelo confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o alvinegro vai até o Beira-Rio para encarar o Internacional. Como os colorados ainda lutam contra o rebaixamento no Brasileirão e terão o clássico diante do Grêmio no próximo domingo, na arena do rival, o técnico Celso Roth provavelmente virá com uma equipe alternativa para o embate frente ao Santos.

No jogo de ida, o Inter também veio com reservas, mas conseguiu marcar um gol e saiu até comemorando a derrota por 2 a 1, na Vila Belmiro. Para o volante Renato, as experiências negativas diante dos dois gaúchos servem de exemplo para o Peixe entrar em campo atento em Porto Alegre.

"Nós vimos isso no primeiro jogo, né. Eles trouxeram jogadores reservas e vimos a dificuldade, pois quem não é titular quer mostrar serviço. E em uma fase de mata-mata a gente sabe que vai ser complicado, independentemente de quem vier. E no domingo nós dominamos, o Grêmio veio recuado, assim como veio o Inter aqui no primeiro jogo da Copa do Brasil", afirmou o camisa 8, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

Como o Santos venceu apenas por 2 a 1 na Vila, uma vitória colorada pelo placar mínimo coloca os gaúchos na semifinal da Copa do Brasil. Com a vantagem pequena, Renato acredita que o alvinegro precisa buscar pelo menos um gol no início para aliviar na pressão no Beira-Rio.

"Temos que abrir o placar para não depender do 0 a 0. Vamos procurar os espaços que o Inter pode deixar. Mas a gente tem que atacar, mostrar que queremos essa classificação", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade