PUBLICIDADE
Logo do São Caetano

São Caetano

Favoritar Time

São Caetano arrasa o Volta Redonda com dois gols do artilheiro Jô

6 set 2015 - 21h11
Compartilhar
Exibir comentários

Com mais uma bela atuação, o São Caetano venceu mais uma e consolidou a liderança do Grupo 8 da Série D do Campeonato Brasileiro. A vítima da vez foi o Volta Redonda, que tomou de 3 a 0. O destaque do jogo foi o atacante Jô, autor de dois gols. Com mais três pontos somados, o Azulão foi a 18 pontos, abrindo cinco de vantagem para o Lajeadense, segundo colocado do grupo.

O Voltaço, por sua vez, acumulou a quinta derrota em cinco jogos. O time do Rio de Janeiro não tem mais chances de classificação para a próxima fase, mesmo que vença a partida contra o Foz do Iguaçu, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Raulino de Oliveira.

O São Caetano volta a campo também no próximo domingo, às 16h (de Brasília), quando visita o Lajeadense para ratificar a melhor campanha da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

O jogo – A partida começou devagar no Anacleto Campanella. As duas equipes tentavam chegar ao ataque, mas erravam no último passe. A primeira grande chance foi do Volta Redonda, aos 11 minutos. Tiago Amaral tabelou com Jorginho e chutou, mas a bola passou por cima do gol de Saulo.

Mesmo eliminado, o Voltaço jogava bem e dava trabalho para o Azulão. Aos poucos, o time da casa foi equilibrando as ações e tomando conta do jogo. Aos 22, Róbson cruzou e a bola sobrou para Daniel Costa, que chutou para fora. Logo depois, Angelo cruzou boa bola para Jô, que cabeceou, mas mandou para fora. A pressão do São Caetano continuava e Esley acertou a trave, aos 32. Quatro minutos depois, saiu o primeiro gol. Em contra-ataque rápido, Róbson achou Esley na entrada da área. O meia bateu forte na saída do goleiro e abriu o placar.

Na segunda etapa, o São Caetano manteve a forma de jogar, controlando a partida e criando as melhores oportunidades de gol. O Volta Redonda encontrava dificuldades para atacar e sofria na defesa. O segundo gol do Azulão saiu aos 23 minutos. Neto fez boa jogada e cruzou para Jô, sozinho, completar para o fundo das redes.

O Volta Redonda fazia o que conseguia para tentar parar o ataque do São Caetano. Aos 29, quase veio o terceiro gol. Daniel Costa trocou passes com Róbson e bateu forte. A bola desviou na defesa e saiu pela linha de fundo. Aos 38, em um lance isolado, o Voltaço teve a chance de diminuir. A zaga do São Caetano errou e o goleiro Saulo salvou.

Mas a noite era mesmo do Azulão. O artilheiro Jô marcou seu segundo gol no jogo, o terceiro do São Caetano, aos 39. Após boa jogada de Bruno Recife, o atacante chutou cruzado e marcou um belo gol, que decretou a vitória, com direito a gritos de “olé” no Anacleto Campanella.

Confira os resultados deste domingo da nona rodada da Série D:

Resende 2 x 1 Inter de Lages

Campinense-PB 3 x 1 Colo-Colo-BA

Serrano-BA 3 x 1 Treze-PB

Caldense-MG 0 x 0 Aparecidense

River-PI 1 x 0 Santos-AP

São Caetano 3 x 0 Volta Redonda

Vilhena 2 x 2 Nacional-AM

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade