PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Após "tô fora" de Ganso, Bauza despista sobre atleta na Libertadores

30 jun 2016 - 01h02
Compartilhar
Exibir comentários

Na saída do gramado após a vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Fluminense, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, Paulo Henrique Ganso disse que está fora das semifinais da Copa Libertadores da América contra o Atlético Nacional-COL, marcadas para os dias 6 e 13 de julho. O meia, que entrou no segundo tempo no lugar de Michel Bastos, sentiu a parte de trás da coxa direita nos minutos finais do duelo desta noite, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas não pôde ser substituído porque o técnico Edgardo Bauza já havia promovido as três alterações.

"Estou fora", disse o camisa 10 à TV Globo, após o triunfo sobre o time carioca.

Em entrevista coletiva, o Patón demonstrou irritação por tantas perguntas referentes a Ganso e se resumiu a dizer que o atleta fará um exame nesta quinta-feira para detectar o grau da gravidade da lesão.

"Estamos fazendo de tudo para que fiquem bem. Ainda não sabemos o que foi. Vamos ver amanhã. Ele fará um exame. Hoje não posso dizer o que ele tem. Vamos ver o que tem Ganso para depois decidir algo", declarou o treinador argentino.

"Não falo mais de Ganso. Não falo mais", esbravejou Bauza, encerrando o tema Ganso na entrevista. Agora, o pensamento do comandante são-paulino é recuperar jogadores, como Hudson e Mena, para o primeiro confronto diante dos colombianos. Kelvin e Wesley dificilmente estarão à disposição.

A torcida do clube é que não tenha sido um estiramento, lesão considerada mais grave e com tratamento mais demorado. "Vamos ver se houve um estiramento e, se houve, qual será a duração do tratamento. A ideia é resolver tudo isso amanhã", contou o médico do Tricolor José Sanchez.

"Tivemos muitos incovenientes com os atletas, estamos tentando chegar a maior quantidade de atletas bem. Os que temos com algumas lesões são Mena, Hudson, que trabalharam hoje no CT e bem. Vamos ver se conseguirão chegar para a partida de dia 6. Carlinhos jogou depois de muito tempo voltou bem. O tirei porque ele também poderia se lesionar. E não sei como chegaremos, mas vamos tratar de dar a vida. Porque nos custou muito chegar na semifinal", analisou o Patón.

Com o triunfo sobre o Fluminense, o São Paulo chegou aos 18 pontos e subiu da décima para a sétima colocação. O próximo compromisso é a Ponte Preta, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), em Campinas, pela 13ª rodada do Brasileirão. Bauza já avisou que para esse duelo irá apenas com reservas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade