PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Calleri manda mensagem de apoio a Messi após perda da Copa América

27 jun 2016 - 13h02
Compartilhar
Exibir comentários

Siento tristeza por no poder ser campeón , pero más porque vos te la merecías más que nadie . Gracias Leo pic.twitter.com/gUya2exFm7

— Jonathan Calleri (@Jocalleri) 27 de junho de 2016

O domingo não foi dos melhores para o argentino Jonathan Calleri, do São Paulo. Além da derrota do Tricolor, por 3 a 0, para o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, o seu país perdeu a chance de conquistar um título, ao ser batido pelo Chile, nos pênaltis, na final da Copa América Centenário.

Em redes sociais, o atacante lamentou a perda da taça, e fez questão de consolar o principal jogador da seleção argentina, Lionel Messi. O camisa 10 desperdiçou sua cobrança, na disputa de penalidades. O outro erro dos hermanos aconteceu na cobrança do volante Lucas Biglia.

"Estou muito triste por você não conseguir o título, ainda mais porque merecia mais do que todos. Obrigado, Leo", diz o texto, no qual Calleri colocou uma foto de Messi chorando após o título chileno. Após a partida, Lionel deu a entender que não atuará mais por seu país.

Apesar de nunca ter atuado pela seleção principal, o atacante do São Paulo é um dos nomes cotados para disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto. Aos 22 anos, ele está na pré-lista do país para o Rio 2016.

Calleri é um dos principais nomes do Tricolor em 2016, sendo o artilheiro da equipe na temporada, com 15 gols. Ele é uma das esperanças dos paulistas em busca da quarta Libertadores. No dia 6 de julho, o São Paulo inicia a disputa das semifinais, contra o Atlético Nacional, da Colômbia, no Morumbi. A volta, em Medellín, será no dia 13.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade