1 evento ao vivo
Logo do São Paulo
Foto: terra

São Paulo

Ceni mantém Denis, tira Luiz Araújo e confirma Cueva contra o ABC

15 mar 2017
18h44
atualizado às 19h02
  • separator
  • comentários

O São Paulo está escalado para o duelo com o ABC, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), em Natal, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A principal novidade é o retorno do meia Christian Cueva ao time titular. Recuperado de um edema na coxa esquerda, o peruano desfalcou o Tricolor na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras no último sábado.

Com a volta do peruano, Thiago Mendes volta a exercer o papel de segundo volante no time treinado por Rogério Ceni, que ainda promoveu outras mudanças. No ataque, Wellington Nem ganhou uma chance na vaga de Luiz Araújo, à disposição no banco de reservas. Fora da partida por uma lesão no nariz, Lucas Pratto será substituído por Gilberto.

Na defesa, Diego Lugano foi o escolhido para formar dupla com Rodrigo Caio. Douglas, que foi mal contra o Palmeiras, sequer viajou a Natal. Lucão e Lyanco ficam como opções no banco de reservas. Nas laterais, Buffarini foi mantido na direita e Junior Tavares na esquerda. Apesar das falhas no clássico, Denis ganhou voto de confiança de Ceni - Renan será o reserva, já que Sidão segue lesionado.

Portanto, o São Paulo irá a campo logo mais com Denis; Buffarini, Lugano, Rodrigo Caio e Junior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Wellington Nem e Gilberto.

No primeiro encontro entre as equipes, há uma semana, no Morumbi, o Tricolor fez 3 a 1 no ABC em grande apresentação do jovem atacante Luiz Araújo, que marcou duas vezes na ocasião. Com a vantagem, os paulistas avançam à quarta fase até com uma derrota por um gol de diferença.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade