PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Cueva começa no banco e Robson ganha vaga de Kelvin no São Paulo

13 out 2016 - 20h42
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo segurou a escalação para o clássico desta quinta-feira até o último minuto. Mas, agora o time está confirmado. Grande dúvida, o peruano Cueva não começa o São-São e fica como opção no banco de reservas. Carlinhos mais uma vez atuará no meio de campo, que ainda terá Wesley, Thiago Mendes e Hudson. Mas a maior novidade é a entrada de Robson no time. Contratado junto ao Paraná, o atacante formará dupla com Andres Chavez e, assim, Kelvin deixa a equipe e também fica como suplente.

"A gente sabe que vai ter muita dificuldade por ser um clássico, pelo Santos estar vivendo um momento bom, mas a gente precisa da vitória. A gente precisa fazer um bom jogo hoje", comentou Hudson na chegada do time ao Pacaembu.

Para manter o clima de mistério, Cueva foi o último a deixar o ônibus da delegação e, de fone nos ouvidos, se recusou a falar com a imprensa. A ausência do meia entre os titulares se justifica devido as suas duas atuações pela seleção de seu país nas Eliminatórias Sul-americanas, contra Argentina e Chile. Cueva chegou apenas nesta quarta à Capital Paulista depois de ter atuado os dois jogos inteiros.

Já Mena, apesar de também ter servido ao Chile, ficou apenas no banco de reservas e, por isso, está 100% e começa o clássico. O mesmo vale para Buffarini, que herda vaga de Bruno, desfalque nesta 30ª rodada do Campeonato Brasileiro em função de um desconforto muscular.

Desta forma, Ricardo Gomes definiu o São Paulo para o clássico com: Denis; Buffarini, Rodrigo Caio, Maicon e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley e Carlinhos; Robson e Andres Chavez.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade