PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Leco diz que pretende resolver negociação de Maicon até quinta-feira

26 jun 2016 - 16h41
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo segue tentando garantir a permanência do zagueiro Maicon por, pelo menos, até a final da Copa Libertadores. Neste domingo, nos bastidores da partida entre São Paulo e Santos, no Pacaembu, o presidente da equipe, Carlos Augusto de Barros e Silva, garantiu que a diretoria está se movimentando para fazer com que o zagueiro continue no Tricolor, e se mostrou otimista.

"Meu nível de otimismo é 100%, mas não é menos é a minha ciência da dificuldade que isso representa. O pessoal do Porto está movido pela ideia de que o Maicon fazendo uma boa performance no São Paulo dá a faca e o queijo para valorizar o negócio", disse Leco.

Maicon pertence ao Porto, de Portugal, e, para continuar no São Paulo, os europeus pedem € 8 milhões, cerca de R$ 29 milhões. O zagueiro tem contrato de empréstimo com o time paulista até a próxima quinta-feira, dia 30 de junho. O São Paulo busca uma renovação de três meses, o que garantiria o jogador em uma possível disputa de final da Libertadores. O presidente afirmou que o diretor executivo de futebol, Gustavo Vieira de Oliveira, está tratando diretamente com a diretoria portuguesa.

"O Gustavo está lá (em Portugal) e sabe o que podemos fazer. A partir de amanhã (27/06), farei contato com o Gustavo e espero resolver essa questão do Maicon até quinta", afirmou o presidente.

Aos 27 anos, Maicon chegou ao São Paulo em fevereiro deste ano e rapidamente caiu nas graças da torcida Tricolor. Com 26 partidas disputadas, Maicon já veste a faixa de capitão do time paulista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade