PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Muricy já está legal e foi para o quarto, diz Milton Cruz

27 set 2014 - 20h21
(atualizado às 22h41)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Muricy Ramalho ficou fora do comando do São Paulo contra o Fluminense</p>
Muricy Ramalho ficou fora do comando do São Paulo contra o Fluminense
Foto: Mauro Horita/Agif / Gazeta Press

Muricy Ramalho deixou a Unidade de Terapia Intensiva neste sábado. A ida do treinador do São Paulo para o quarto do hospital foi revelada pelo auxiliar Milton Cruz, que conversou com ele.

"Falei com Muricy hoje (sábado). Ele já está legal e foi para o quarto, é capaz até que assista ao jogo. Estamos torcendo pela recuperação, é um grande amigo. Ficamos sentidos por sua falta", afirmou o auxiliar, que comanda o São Paulo contra o Fluminense, na noite deste sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Muricy Ramalho foi encaminhado para a UTI do hospital São Luiz na tarde de quinta, depois de ter se sentido mal durante treino do São Paulo, no CT da Barra Funda. Em função da arritmia cardíaca, ele permanece internado desde então, mas só neste sábado foi encaminhado ao quarto, apesar de o hospital ainda não ter confirmado a informação.

Mesmo dirigindo o São Paulo de forma interina, Milton Cruz explicou que tem a confiança do treinador para fazer o que achar necessário diante do clube carioca. "Foi uma conversa legal, de irmão. Ele ficou um pouco assustado, mas já está tudo bem. Ele falou para eu seguir o barco e disse que sou capacitado. Falou para eu fazer o que achar."

Médico explica problema de Muricy e projeta alta do técnico:

O auxiliar até brincou ao dizer que pediu ao time não dar mais preocupação ao treinador. "Falei para eles fazerem logo os gols para dar tranquilidade, e o homem não voltar para a UTI", comentou, rindo em seguida.

A situação de Muricy Ramalho rendeu mensagens até dos rivais. Na chegada da delegação do Fluminense ao Morumbi, o meio-campista Cícero, que trabalhou com o técnico no Santos, mandou um abraço para o ex-comandante e expressou o desejo de pronta recuperação.

"O Muricy é um treinador que eu agradeço na minha carreira. Ele me apoiou muito quando cheguei ao Santos e quero mandar um grande abraço para ele. Nessas horas você tem de ter força para se reerguer. Pelo que li nos noticiários, ele está melhorzinho. Espero que ele volte já. O futebol, sem o Muricy não é a mesma coisa", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade