PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Muricy incentiva broncas entre atletas do São Paulo em campo

20 mar 2015 - 15h50
(atualizado às 16h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Muricy Ramalho tem valorizado bastante o diálogo entre os jogadores do São Paulo - segundo ele, são mais produtivos até do que os treinamentos no CT da Barra Funda. O técnico ainda gostaria de ver mais rispidez nas relações do elenco, ao menos dentro de campo.

"Esse grupo é um pouco diferente. Eles respeitam muito uns aos outros. Não são de dar esporro. Às vezes, isso não é legal", comentou Muricy, nesta sexta-feira, após supervisionar um trabalho físico leve.

Para o treinador, uma conversa dos seus jogadores antes da partida contra o San Lorenzo foi decisiva para a vitória por 1 a 0 no Morumbi. Na ocasião, ele incentivou o grupo a se comunicar sem a sua interferência - embora note alguns jogadores mais reservados, como os meias Paulo Henrique Ganso e Centurión.

Muricy Ramalho conversa com o elenco do São Paulo
Muricy Ramalho conversa com o elenco do São Paulo
Foto: André Lucas Almeida / Futura Press

"Tivemos uma conversa longa antes do jogo. Não falei muito porque não acho legal ficar ditando as regras", disse Muricy, sem revelar o teor da reunião. "Isso é coisa nossa, deles. Não dá para expor tanto. Eles falaram muito de tudo, de vontade, de companheirismo dentro de campo", completou.

Mesmo nesta manhã, antes de a maior parte do elenco correr no gramado do CT, Muricy recorreu ao diálogo. Não eram necessários esporros, já que o ambiente ficou bem mais leve com a arrancada no grupo 2 da Copa Libertadores da América.

"Existem momentos em que você tem que abraçar os caras. Em outros, dar porrada. Hoje, elogiei o trabalho feito no jogo, o companheirismo, as inversões de lado", concluiu Muricy Ramalho.

São Paulo: Rogério Ceni inflama vestiário na Libertadores:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade