PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Nobre cita namorada e ataca "escândalos" da gestão de Aidar

23 jan 2015 - 17h11
(atualizado às 17h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Carlos Miguel Aidar disse que não acertou com a Crefisa porque queria R$ 30 milhões anuais, garantindo que o Palmeiras aceitou metade desse valor. Com a declaração à rádio Globo, o presidente do São Paulo acabou despertando outra resposta dura do mandatário rival. Para rebater o inimigo declarado, Paulo Nobre lembrou até de escândalo envolvendo a namorada do dirigente tricolor.

<p>Aidar teve mais um atrito com o Palmeiras de Paulo Nobre</p>
Aidar teve mais um atrito com o Palmeiras de Paulo Nobre
Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press

"Talvez fosse mais adequado se ele pudesse cuidar de sua administração conflituosa e cheia de escândalos em vez de dar palpite na vida dos outros. No Palmeiras, negociação tocada pelo presidente não tem intermediário", falou Nobre, depois de aparecer na concentração palmeirense em Itu para ver o último treino do time na cidade do interior paulista, nesta sexta-feira.

Atual namorada de Aidar, Cinira Maturana tinha um contrato com o São Paulo para ser intermediária de negociações do clube. O acordo foi desfeito quando o caso se tornou público - o dirigente concedeu entrevista às pressas no Morumbi para se explicar.

Agora, Nobre se indignou por ver diminuído o valor de R$ 23 milhões anuais acertados com a entidade financeira, que conversava também com o rival tricolor e o Santos. "Esse senhor participou das negociações do Palmeiras com a Crefisa? Viu o contrato? Então como pode falar do que acontece na casa dos outros?", questionou o palmeirense, negando-se a pronunciar o nome do são-paulino.

<p>Nobre respondeu aos ataques de Aidar</p>
Nobre respondeu aos ataques de Aidar
Foto: André Lucas Almeida / Futura Press

A rixa entre ambos foi exposta com a ida do atacante Alan Kardec ao Morumbi, em junho. Depois disso, o São Paulo ainda venceu disputas com o rival para ficar com o lateral esquerdo Carlinhos, o volante Thiago Mendes e o atacante Jonathan Cafu, mas perdeu o atacante Dudu, reforço mais cobiçado e também na mira do Corinthians, além do acordo com a Crefisa.

"Quando o Palmeiras faz contratação de jogador, faz por retorno esportivo para o clube. Quando é com patrocinador, é para buscar a melhor negociação possível para o Palmeiras e para o parceiro. Aqui, as coisas acontecem assim", continuou Nobre, sem medir palavras para atacar Aidar.

"O Palmeiras não tem complexo de inferioridade para entrar em disputa só para provar algo, nem complexo de superioridade para se intitular isso ou aquilo. Não nos intitulamos campeão do século XX, é algo que acontece naturalmente. Que cada um cuide de sua casa, faça o melhor possível para o seu time e boa sorte a todos", encerrou, feliz pela resposta dada ao inimigo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade