2 eventos ao vivo

Novo chapéu? Palmeiras supera São Paulo e fecha com Crefisa

22 jan 2015
12h32
atualizado às 14h27
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Jos&eacute; Roberto Lamacchia (fundador e controlador da Crefisa), Paulo Nobre e Leila Pereira (presidente da Crefisa) apresentaram a camisa do Palmeiras com o patroc&iacute;nio m&aacute;ster</p>
José Roberto Lamacchia (fundador e controlador da Crefisa), Paulo Nobre e Leila Pereira (presidente da Crefisa) apresentaram a camisa do Palmeiras com o patrocínio máster
Foto: Palmeiras / Divulgação

Crescimento absurdo do programa de sócios-torcedores, inauguração de um remodelado estádio, quase 100% das receitas à disposição, contratação de bons reforços... Se o 2015 do Palmeiras já era promissor, nesta quinta-feira, então, ficou ainda mais.

Em entrevista coletiva no início da tarde na Academia de Futebol, o presidente alviverde, Paulo Nobre, confirmou a informação que já havia vazado pela manhã: o clube, enfim, acertou acordo para ter patrocínio máster no uniforme. A parceria será com a Crefisa, empresa de empréstimo pessoal, pelos próximos 2 anos. Com o patrocínio, o Palmeiras receberá R$ 23 milhões por temporada.

<p>Paulo Nobre disse que o acordo de patrocínio com a Crefisa "é o maior da história do Palmeiras"</p>
Paulo Nobre disse que o acordo de patrocínio com a Crefisa "é o maior da história do Palmeiras"
Foto: André Lucas Almeida / Futura Press

A Crefisa também negociava com o São Paulo desde o fim do ano passado, mas optou por fechar com o Palmeiras. Depois de contratar o atacante Dudu, seria este mais um chapéu do clube alviverde no rival tricolor?

Paulo Nobre respondeu: “esse lado de chapéu ou não é coisa de torcedor. Desde que não haja violência, é uma brincadeira até sadia”, declarou. “A maneira que eu encaro é que a Crefisa quis entrar no futebol, analisou os projetos de alguns clubes e optou pelo Palmeiras. Isto me deixa muito orgulhoso”, acrescentou.

O mandatário ainda deu todos os créditos do notável crescimento palmeirense nos bastidores à torcida. Nos últimos dois anos, o clube angariou um enorme número de sócios-torcedores (subiu de 8 mil para quase 80 mil) e se consolidou no top 5 do Brasil - rivalizando, agora, com Corinthians e Cruzeiro.

Ryder chega ao Palmeiras após sete anos no futebol da Itália

“Hoje, o torcedor Avanti chega a ser um segundo (patrocínio) máster para o Palmeiras. Foi graças à exposição do programa de sócios que o clube conseguiu atrair a atenção de uma instituição séria como a Crefisa”, avaliou Nobre. “É uma honra estar representando a Crefisa em um momento que, para a empresa, é histórico”, completou Leila Pereira, presidente da nova patrocinadora máster do Palmeiras.

Apesar de não ser a principal fonte de renda para o clube, o patrocínio máster certamente deverá dar mais um alívio aos cofres alviverdes, já que o Palmeiras não tinha esse acordo desde o primeiro semestre de 2013. Desde então, a camisa palmeirense teve patrocínios pontuais, o logo do programa de sócios-torcedores Avanti ou até mesmo ficou "limpa" - sem nenhum patrocínio máster.

<p>Modelo palmeirense posou com o uniforme alviverde</p>
Modelo palmeirense posou com o uniforme alviverde
Foto: Palmeiras / Divulgação

Torcedor palmeirense: monte o seu time Torcedor palmeirense: monte o seu time

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade