PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Robson espera estádio cheio em retorno do São Paulo ao Morumbi

20 out 2016 - 08h02
Compartilhar
Exibir comentários

O duelo contra a Ponte Preta no sábado marcará o retorno do São Paulo ao estádio do Morumbi depois de mais de 20 dias. E com ingressos a preços promocionais, o atacante Robson espera contar com apoio da torcida nas arquibancadas para o importante jogo do time na luta contra o rebaixamento.

O São Paulo não joga no Morumbi desde 1º de outubro, quando empatou sem gols com o Flamengo. O clássico contra o Santos, no último dia 13, ocorreu no Pacaembu por causa de um acordo entre os dois clubes antes do Campeonato Brasileiros. Após enfrentar o Rubro-Negro, o Tricolor ainda teve outros dois jogos como visitante.

"Temos que pensar na Ponte que é um adversário difícil e nesse jogo a gente precisa sair com a vitória porque vai voltar a jogar no Morumbi. Tenho certeza que a torcida vai lá para nos apoiar", afirmou o atacante.

Esperando aumentar o número de torcedores no Morumbi, a diretoria do clube reduziu o preço dos ingressos para a reta final do Campeonato Brasileiro. Todas as arquibancadas do estádio têm bilhetes a R$ 10 até a última rodada do torneio nacional - outros setores também tiveram baixa no custo.

Com 39 pontos ganhos, o São Paulo ocupa a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro e ainda luta contra o rebaixamento. Depois de enfrentar a Ponte, no sábado, o clube viaja a Belo Horizonte para enfrentar o América-MG, no dia 31 de outubro.

O Tricolor tem quatro pontos de vantagem sobre o Vitória, primeiro time na zona do rebaixamento, e nove de desvantagem para o Atlético-PR, última equipe no grupo de classificação à Libertadores.

"Temos dois jogos difíceis. O América-MG tem poucos resultados positivos, mas um time que está disputando os jogos até o final", afirmou Robson.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade