PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo anuncia patrocínio para as semifinais da Libertadores

29 jun 2016 - 21h41
Compartilhar
Exibir comentários

Após acertar o patrocínio máster com a Prevent Senior no fim de maio, o São Paulo segue buscando novas fontes de receita para os cofres do clube. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor anunciou uma parceria com a FS, empresa de serviços e soluções para operadoras de telefonia e varejistas, para os dois jogos válidos pelas semifinais da Copa Libertadores da América, marcados para os dias 6 e 13 de julho, contra o Atlético Nacional-COL.

Diante dos colombianos, o logo do aplicativo de segurança digital "Hero", o qual pertence à FS, estampará as camisas tricolores em seu canto superior esquerdo. A marca também estende sua ação para os torcedores do clube, com um camarote no anel intermediário do Morumbi, na partida do próximo dia 6.

"A chegada do Hero ao nosso time de parceiros é mais uma etapa do novo momento do clube. A parceria vai muito além da exposição na camisa de jogo e aposta no conteúdo da SPFCtv, o canal de clubes que mais cresceu em 2016. Temos o site mais visitado dentre os clubes brasileiros e nossas mídias sociais são campeãs de engajamento, por isso é fundamental que apresentemos oportunidades para que as marcas que nos apoiam façam parte desse cenário. É por esse potencial que confiamos que a parceria com o Hero irá além da semifinal da Libertadores", declarou Vinicius Pinotti, diretor de marketing do São Paulo FC.

O novo momento a que Pinotti se refere começou em outubro do ano passado, quando Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, assumiu a presidência do São Paulo após a renúncia de Carlos Miguel Aidar. Com o atual mandatário, o Tricolor conseguiu ter de volta um patrocinador máster, a Prevent Senior. Os outros parceiros do clube são a FIAP, Gatorade, Rock and Ribs, Joli e Copa Airlines.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade