0

Com Klose confirmado, Alemanha divulga lista final para Copa

2 jun 2014
08h29
atualizado às 08h41
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Joachim Löw divulgou nesta segunda-feira a lista dos 23 convocados que disputarão a Copa do Mundo pela seleção da Alemanha. O atacante Miroslav Klose, da Lazio, que está a dois gols de superar a marca de Ronaldo como maior artilheiro em Mundiais, foi confirmado.

<p>Com 14 gols em Copas, Miroslav Klose est&aacute; a apenas dois de ultrapassar Ronaldo</p>
Com 14 gols em Copas, Miroslav Klose está a apenas dois de ultrapassar Ronaldo
Foto: Getty Images

Klose é o único centroavante de ofício da lista, mas Löw levou outros jogadores que também podem atuar no comando do ataque, como Thomas Müller, Mario Götze e André Schürrle, Já Kevin Volland, do Hoffenheim, acabou sendo um dos cortados.

Os outros dois nomes que ficaram de fora da lista alemã foram os defensores Mustafi, da Sampdoria, e Schmelzer, do Borussia Dortmund.

Confira a lista dos 23 da Alemanha para a Copa

Goleiros: Neuer (Bayern de Munique), Weidenfeller (Borussia Dortmund) e Zieler (Hannover)
Defensores: Boateng (Bayern de Munique), Durn (Borussia Dortmund), Grosskreutz (Borussia Dortmund), Höwedes (Schalke), Hummels (Borussia Dortmund), Lahm (Bayern de Munique) e Mertesacker (Arsenal/ING)
Meio-campistas: Draxler (Schalke), Ginter (Freiburg), Götze (Bayern de Munique), Khedira (Real Madrid/ESP), Kramer (Borussia Mönchengladbach), Kroos (Bayern de Munique), Müller (Bayern de Munique), Özil (Arsenal/ING), Reus (Borussia Dortmund), Schweinsteiger (Bayern de Munique)
Atacantes: Klose (Lazio/ITA), Podolski (Arsenal/ING) e Schürrle (Chelsea/ING)

Com informações de Lancepress!

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade