0

Löw garante recuperação de Neuer, Lahm e Schweinsteiger

26 mai 2014
16h29
atualizado em 3/6/2014 às 13h16
  • separator
  • comentários

O técnico da seleção alemã, Joachim Löw, garantiu nesta segunda-feira que o goleiro Manuel Neuer e os dois capitães, Philipp Lahm e Bastian Schweinsteiger, estarão recuperados de lesões a tempo da Copa do Mundo do Brasil.

Lahm se recupera de lesão
Lahm se recupera de lesão
Foto: AFP

"Todos estarão recuperados e em forma para o Mundial. Os médicos consideram que os problemas serão superados em um curto prazo", disse o treinador.

Neuer machucou o ombro direito, e Lahm sofreu uma fissura no pé esquerdo, ambos defendendo o Bayern de Munique na final da Copa da Alemanha contra o Borussia Dortmund. Também jogador da equipe bávara, Schweinsteiger está se recuperando de um problema no joelho esquerdo, mas já começou a correr sozinho.

Lahm, que hoje se exercitou na academia, começará a correr na terça. Enquanto isso, Neuer terá que ficar alguns dias a mais no departamento médico. Já o volante Sami Khedira, do Real Madrid, não é considerado um problema por Löw. O jogador, que ficou de novembro de 2013 a abril sem treinar por conta de uma torção no joelho direito, se juntaria a seleção alemã ainda nesta segunda.

EFE   
  • separator
  • comentários
publicidade