PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Apodi aparece no BID e pode estrear com a camisa do Sport

22 jul 2016 - 12h41
Compartilhar
Exibir comentários

O Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira o nome de Luiz Diallison de Souza Alves, mais conhecido como Apodi. O lateral direito do Sport, apresentado na última quarta-feira, está liberado para estrear com a camisa do Leão da Ilha.

Sem atuar há dois meses, Apodi está à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para a próxima partida da equipe, diante o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão, porém, pode não atuar já que segue fora de ritmo. Nos últimos treinamentos da equipe, o lateral direito ficou na reserva de Samuel Xavier.

Emprestado pelo Kuban Krasnodar, da Rússia, Apodi tem vínculo com o Sport até o final de 2016. O lateral direito foi revelado no Vitória, da Bahia, clube onde conquistou o campeonato estadual em quatro oportunidades (2005, 2007, 2008 e 2009). Após passagens apagadas por times como Cruzeiro, Santos e Querétaro, do México, Apodi foi um dos destaques da Chapecoense em 2015.

Além de Apodi, o Sport também contratou nesta janela de transferências o atacante Luiz Carlos Ruiz, ex-Atlético Nacional, e o volante Paulo Roberto, ex-Bahia, que ainda não foram regularizados na CBF.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade