PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Apodi ganha primeira chance como titular do Sport contra o Grêmio

2 nov 2016 - 18h42
Compartilhar
Exibir comentários

Na próxima segunda-feira, o Sport enfrenta o Grêmio, fora de casa, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Daniel Paulista não poderá contar com o lateral direito Samuel Xavier, suspenso, mas já definiu o atleta que assumirá a posição: Apodi.

Apodi chegou ao Leão da Ilha em julho, emprestado pelo Kuban Krasnodar, da Rússia. Desde então, não havia começado uma partida como titular da equipe, e terá a oportunidade contra o Tricolor gaúcho.

O atleta revelou que espera fazer uma boa partida, e não tem problema em atuar na lateral direita, sua posição de ofício. "Eu joguei praticamente a minha carreira toda como lateral. Mas também no meio, ou mais adiantado. Aqui vou ter a minha primeira oportunidade na lateral e espero me sair bem", disse o jogador.

Aliás, Apodi não deixou de relembrar o belo gol que fez contra o Grêmio na última temporada. Atuando pela Chapecoense, o jogador marcou aos 50 minutos do segundo tempo, após correr 72,9 metros e anotar o gol da vitória.

"Ano passado foi muito bom para mim. Fiz alguns gols e contra o Grêmio fiz um bonito. Quem sabe não consigo marcar de novo e ajudar o Sport. Foi já aos 50 do segundo tempo, quando eu consegui fazer um gol muito bonito e importante para a minha equipe. Depois muitas pessoas falavam comigo sobre esse lance. Fiquei feliz", completou Apodi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade