PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Após derrota, Oswaldo de Oliveira critica falta de atenção do Sport

12 jun 2016 - 14h06
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã deste domingo, o Sport enfrentou o Coritiba e não saiu com um bom resultado no Couro Pereira. A derrota por 3 a 2 colocou o Leão na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Após sair vencendo, o Rubro-Negro levou a virada. Para o técnico Oswaldo de Oliveira, a falta de atenção de sua equipe foi a grande responsável pela derrota.

“Nós conseguimos fazer os dois gols criando jogadas, que é para o que a equipe está se preparando. Infelizmente, tivemos momentos de muita desatenção e desconcentração. Não era um jogo de grande pressão do adversário, pelo menos até a expulsão do Matheus Ferraz. Esse comportamento inadequado nos levou a sofrer gols e tirou a possibilidade de somar pontos”, declarou o comandante.

O Sport atuou boa parte do segundo tempo com um a menos, visto que Ferraz foi expulso aos 11 minutos. Oswaldo acredita que a desvantagem número, ainda que o Coxa tenha perdido Juan expulso aos 39, tenha feito diferença negativamente.

“Qualquer jogo sofre instabilidade quando há uma expulsão, mas os gols foram muito inadequados, pois não sofremos domínio técnico do adversário. Hoje falhamos, e a expulsão debilitou a equipe como um todo”, continuou o técnico.

Outro ponto que chamou a atenção no confronto foi o estado do gramado. O duelo deste domingo foi o primeiro realizado após a troca da grama. Para o treinador, o fato fez com que a partida ficasse mais dura.

“O jogo foi mais lento pelas condições do gramado, que não permitia que fosse um jogo mais rápido, como o Sport tem procurado jogar. Isso fez com que o jogo fosse mais agressivo, com muitas faltas, duas expulsões e jogadas acima do nível de agressividade”, finalizou Oswaldo.

Na próxima quarta, o Sport encara o Santos, na Vila Belmiro. O jogo, válido pela 8ª rodada do Brasileirão, acontece às 21 horas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade