PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Após virada, Diego Souza revela: "Gritei tão forte que quase desmaio"

12 set 2016 - 15h02
Compartilhar
Exibir comentários

Decisivo na eletrizante vitória do Sport sobre o Santa Cruz, neste domingo, Diego Souza teve de deixar o campo aos 40 minutos do segundo tempo, depois de ter sido expulso por uma discussão tensa com Derley, do time adversário. Muito irritado com o lance, o meia viu toda a sua raiva se transformar em alegria com os dois gols repentinos do Leão.

Além de ter dado duas assistências para tentos do Rubro-Negro, o jogador também defendeu um de seus companheiros em campo. Ele teve de acompanhar a virada do vestiário, pelo rádio, mas mesmo assim, não desanimou. "Eu cheguei bastante irritado, no calor do jogo. Mas logo fiquei feliz que saiu o gol", contou o atleta. "Mas o mais importante foi a vitória. Uma vitória como essa, quando a gente saiu perdendo de 2 a 0 e conseguiu reverter, nos traz uma felicidade imensa", completou.

Leia também: Oswaldo exalta participação de Rithely na virada sobre o Santa Cruz

Quando ouviu o apito final, no entanto, o meio-campista não pensou duas vezes e correu de volta para o gramado da Ilha do Retiro para comemorar com a torcida e o restante do elenco. "Eu estava escutando no rádio, quando ouvi que cruzaram e Vinícius fez o gol. Dei um grito tão forte que quase desmaio. Não deu nem tempo de pensar em ver pela TV. Era tanta coisa passando na minha cabeça. Graças a Deus os gols saíram", finalizou Diego Souza.

Com 30 pontos conquistados, o Sport conseguiu se afastar da zona de rebaixamento e ocupa, agora, a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade