PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Após vitória no clássico, Diego Souza espera sequência de vitórias do Sport

O Sport venceu o clássico diante do Santa Cruz, na última quarta-feira, por 1 a 0, e diminuiu a pressão sobre o clube, que não havia vencido nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Autor da assistência para o gol de Edmílson, Diego Souza analisou o triunfo e exaltou a atuação de sua equipe. “Estávamos […]

3 jun 2016 - 13h01
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport venceu o clássico diante do Santa Cruz, na última quarta-feira, por 1 a 0, e diminuiu a pressão sobre o clube, que não havia vencido nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Autor da assistência para o gol de Edmílson, Diego Souza analisou o triunfo e exaltou a atuação de sua equipe.

“Estávamos merecendo nos outros jogos, mas a bola não entrava. Todo mundo está de parabéns, o desempenho foi brilhante”, afirmou o meia, que voltou ao Leão da Ilha neste ano, após rápida passagem pelo Fluminense.

“A vitória estava amadurecendo, o time vinha crescendo, e precisávamos de uma vitória como essa, em um clássico, para ganhar ainda mais confiança”, opinou o camisa 87. Com o triunfo diante do Santa, o Rubro-Negro acabou com invencibilidade dos rivais no Brasileirão.

O Sport volta a campo no domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Atlético-MG, na Ilha do Retiro. Para seguir subindo na tabela, Diego Souza pediu o apoio da torcida. “Espero que o torcedor compareça, porque ele é fundamental para vencermos mais uma partida”, finalizou o jogador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade