PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Autor do gol do empate, Mark González analisa bom momento do Sport

4 ago 2016 - 16h31
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport recebeu o lanterna América-MG, na Ilha do Retiro, na quarta-feira, e tomou um susto no primeiro tempo da partida, quando o ex-jogador do clube pernambucano, Danilo Barcelos, agiu e abriu o placar para o time mineiro. A reação veio na segunda etapa com o chileno Mark González que, vindo do banco, marcou o gol de empate para o Sport. Feliz por ter ajudado a conquistar o ponto em casa, o meio-campista estrangeiro comemorou seu primeiro tento com a equipe e analisou o momento do Leão no Campeonato Brasileiro.

"Foi um momento especial para mim, pois consegui marcar meu primeiro gol. Fico feliz por ter sido aqui na Ilha e ainda mais em um momento importante da partida. Eu precisava deste gol. Agora que fiz, sigo mais forte para treinar melhor e mais duro, dando o melhor de mim cada vez mais", declarou. Com o empate, o Leão chegou aos 22 pontos na tabela de classificação.

Sem perder há quatro rodadas, Mark destacou o espírito de luta do elenco do Sport e ressaltou a importância da busca pela continuidade do trabalho que tem sido feito. "A verdade é que o time estava buscando o resultado. Nós lutamos até os últimos minutos e conseguimos o empate. Ficamos felizes naquele momento, mas temos a consciência de que precisamos seguir melhorando no campeonato", definiu.

O próximo desafio do Sport está marcado para este domingo, contra o Figueirense, às 18h30, em Santa Catarina. A preparação para o confronto já se inicia na tarde desta quinta-feira, no CT José de Andrade Médicis

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade