PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Com dores na coxa esquerda, Ruiz desfalca o Sport diante do São Paulo

4 out 2016 - 18h26
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Luis Carlos Ruiz seguirá desfalcando a equipe do Sport na próxima rodada. O colombiano, que já ficou de fora da partida diante do Fluminense, no último sábado, voltou a sentir dores muscular na coxa esquerda e também não terá condições para o duelo diante do São Paulo, na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro.

No último sábado, Ruiz chegou a ser relacionado para o duelo diante do Fluminense com o objetivo de substituir o meia Diego Souza, que ainda não tinha a confirmação que iria conseguir um efeito suspensivo para uma punição decretada pelo STJD. No entanto, o atacante colombiano voltou a sentir dores no último treino antes da partida no Rio de Janeiro e sequer ficou no banco de reservas da equipe.

O atacante realizou exames de imagem nesta terça-feira que constataram um edema no músculo. Com isso, Ruiz deve perder não só a partida diante do São Paulo como também o duelo da próxima rodada, contra a Chapecoense.

Para a partida diante do São Paulo, Oswaldo de Oliveira realizará apenas as mudanças mais esperadas na equipe. Convocado pela seleção da Costa Rica, Rodney Wallace será desfalque e dará lugar a Renê. Já na zaga, Matheus Ferraz volta após cumprir suspensão e promove o retorno de Durval ao banco de reservas.

Com isso, a equipe que enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Ilha do Retiro deve ter Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Matheus Ferraz e Renê; Rithely, Paulo Roberto, Gabriel Xavier, Éverton Felipe e Diego Souza; Rogério. O confronto será válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade