PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Com Gilsinho recuperado, Guedes mantém Sport com três atacantes

17 nov 2012 - 17h23
Compartilhar
Exibir comentários

Após treinar em separado e fazer tratamento para tentar se livrar de dores musculares, o atacante Gilsinho foi relacionado pelo técnico Sérgio Guedes e poderá enfrentar o Botafogo neste domingo. Dessa maneira, o treinador do Sport poderá manter o eficiente esquema com três atacantes implantado há duas rodadas.

Após vencer o Vasco com autoridade e empatar com o Figueirense utilizando a formação com três jogadores no setor ofensivo, o comandante rubro-negro já lamentava a possível ausência de Gilsinho. A situação física do jogador, inclusive, tem preocupado o treinador há algum tempo, já que os médicos detectaram um nível elevado de desgaste no atleta.

Com a confirmação do ex-corintiano, Sérgio Guedes terá apenas um desfalque para enfrentar o Botafogo neste domingo, na Ilha do Retiro. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Rithelly dá lugar ao polivalente Moacir, que treinou novamente entre os titulares no palco da partida, que já recebeu bom número de torcedores para apoiar o elenco.

Sem contar com a experiência do ídolo Magrão e preocupado com as recentes falhas do promissor Saulo, a diretoria do Sport resolveu afastar o novo titular das conversas com a imprensa. A intenção da cúpula pernambucana é blindar o jogador, que chegou a chorar ao defender um pênalti na vitória do clube por 1 a 0 contra o Atlético-GO.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade