PUBLICIDADE

Convocado por Tite, Diego Souza promete grande dedicação na Seleção

19 jan 2017 - 15h41
Compartilhar
Exibir comentários

O grande ano de 2016 de Diego Souza não passou despercebido pelo técnico Tite. Nesta quinta-feira, o treinador da Seleção Brasileira divulgou os convocados para o amistoso diante da Colômbia, no próximo dia 25 de janeiro, e lembrou do meia entre os 23 nomes presentes em sua lista de jogadores. Contente com a oportunidade, o camisa 87 prometeu a mesma dedicação que tem apresentado em suas atuações pelo Sport.

"Vou jogar como jogo no Leão. A dedicação será imensa, assim como sempre faço quando visto a camisa do Sport", afirmou Diego Souza, que foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2016 ao lado de William Pottker e Fred, com 14 gols.

O meia ainda fez questão de exaltar a oportunidade de voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira e agradeceu aos companheiros de Sport pelo auxílio na temporada de 2016.

"Ser chamado para a Seleção Brasileira é sempre uma alegria imensa. Sempre me sinto honrado em poder vestir essa camisa. Espero poder ajudar novamente", declarou. "Queria agradecer meus companheiros, pois eles me ajudaram muito em todos os jogos", completou.

Aos 31 anos, Diego Souza se junta à Seleção Brasileira e pode realizar apenas seu terceiro jogo com a camisa verde e amarela. As outras duas convocações foram para uma partida contra a Bolívia, em 2009, pelas Eliminatórias da Copa, e a outra para um duelo contra a Argentina, em 2011, no Superclássico das Américas.

Com a convocação, Diego Souza se apresenta à Seleção Brasileira no dia 24 de janeiro e perderá o jogo de estreia do Sport na Copa do Nordeste, diante do Sampaio Corrêa, na Ilha do Retiro.

A partida entre Brasil e Colômbia está marcado para o dia 25 de janeiro, às 21h45(de Brasília), no Estádio Nilton Santos. O jogo terá como objetivo o auxílio às famílias das vítimas do acidente com o avião da Chapecoense, com toda a renda da partida sendo destinada aos familiares.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade