PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

De olho na final do Pernambucano, Oswaldo intensifica trabalhos no Sport

O técnico Oswaldo de Oliveira chegou recentemente ao Sport, e já tem uma decisão pela frente, na final do Campeonato Pernambucano, contra o Santa Cruz, que começa nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Arruda. O foco do comandante segue sendo ajustar o posicionamento dos atletas. Leia mais: Sport perde e está fora da Copa […]

2 mai 2016 - 14h43
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Oswaldo de Oliveira chegou recentemente ao Sport, e já tem uma decisão pela frente, na final do Campeonato Pernambucano, contra o Santa Cruz, que começa nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Arruda. O foco do comandante segue sendo ajustar o posicionamento dos atletas.

Leia mais:

Sport perde e está fora da Copa do Brasil; Avaí se classifica

Oswaldo de Oliveira chega ao Sport: “Um dos grandes do futebol brasileiro”

Na atividade desta segunda-feira, Oswaldo promoveu treino coletivo, além de trabalho de compactação e posse de bola. A todo momento, se necessário, o treinador para e dá orientações aos atletas. Segundo o atacante Vinícius Araújo, o elenco está entendendo o que o novo técnico quer dos jogadores.

“O time está entendendo o que o Oswaldo quer, e cada vez mais temos a cara dele. Estamos nos adaptando ao estilo de treinos e de jogo”, afirmou o centroavante, de 23 anos, que foi revelado pelo Cruzeiro, e já defendeu Seleções de base.

Oswaldo de Oliveira assumiu o comando do Rubro-Negro após a saída de Paulo Roberto Falcão, que não resistiu à eliminação na Copa do Nordeste, para o Campinense. O Sport também está fora da Copa do Brasil, eliminado pela Aparecidense, na primeira fase. Assim, além da final do Pernambucano, o treinador terá como desafios o Brasileiro e a Copa Sul-Americana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade