PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Diego Souza aprova atuação pelo Brasil e foca no Sport por nova chance

26 jan 2017 - 18h41
(atualizado às 18h41)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Diego Souza atuou como camisa 9 da Seleção Brasileira, no amistoso contra a Colômbia, na última quarta-feira. O jogador até participou do gol da vitória, de Dudu. Ele finalizou a primeira vez, e, no rebote, o palmeirense colocou nas redes.

Nesta quinta-feira, já de volta aos trabalhos no Sport, o jogador comentou a partida, e se mostrou satisfeito com sua atuação. "Para um início de temporada, acho que a partida teve um bom grau de dificuldade. Na função que fiz, acho que fui até melhor do que eu esperava", opinou o principal jogador do time pernambucano.

Souza também falou sobre possíveis convocações futuras. Vale lembrar que, para este duelo, que serviu como homenagem à Chapecoense, apenas atletas que atuam no futebol nacional foram chamados.

"Meu foco é estar bem e ajudar o Sport. Conseguindo isso, estarei preparado para ajudar a Seleção Brasileira se uma nova oportunidade surgir", afirmou o artilheiro do último Campeonato Brasileiro, com 14 gols, empatado com Fred e William Pottker.

Diego voltou rapidamente aos trabalhos em Recife para já estar pronto para a estreia do Leão da Ilha no Pernambucano, no próximo sábado, contra o Central. Por estar com a Seleção, ele desfalcou o Sport na abertura da Copa da Nordeste, em vitória sobre o Sampaio Corrêa, por 1 a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade