PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Diego Souza celebra saída da degola e quer "voos maiores" para o Sport

26 jun 2016 - 21h20
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Diego Souza foi um dos líderes da equipe do Sport na goleada por 5 a 1 sobre a Chapecoense, na noite deste domingo, na Ilha do Retiro, e quer aproveitar o embalo conquistado sobre os catarinenses para deixar de vez a zona de rebaixamento. No momento, os rubro-negros estão fora da degola por conta do saldo de gols melhor que o do Botafogo (-1 a -4).

"A gente vem trabalhando, se empenhando bastante para fazer partidas convincentes como essa. Precisamos melhorar, mas estamos num crescimento bom. Todos adaptados, se conhecendo melhor. A gente pretende ficar bem longe disso, ainda bem que está no início e já deu para melhorar. Quem sabe a gente não dá um voo melhor até o final do Brasileiro", avaliou o armador, bastante festejado pela torcida.

Quem também saiu sorridente do estádio foi o costarriquenho Rodney Wallace, autor de dois gols no triunfo. No primeiro, ele conseguiu surpreender o goleiro Danilo ao tentar cruzamento pelo lado esquerdo, ver a bola pegar um efeito e cair atrás do arqueiro.

"Durante os treinos eu estava chegando na linha de fundo e cruzando fechado para aproveitar os lances em que o goleiro tenta antecipar. Ainda bem que deu certo", assegurou o defensor, que aproveitou a festa para dançar na comemoração dos tentos. "É algo que a gente estava combinando durante a semana também (risos)", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade